O estágio teve como objetivos: o conhecimento e a análise do espaço institucional de educação infantil, o reconhecimento da especificidade da atuação psicológica e o planejamento da. O processo de escolarizao o ponto de partida da Psicologia Escolar sendo esta apenas um campo de ao, tendo como objeto a ser estudado a escola e todas as relaes que se desenvolvem na mesma. Este é o relato de uma experiência de estágio curricular na área de psicologia escolar, realizado em uma escola de rede estadual situada na cidade de Cascavel - Paraná Brasil, que oferece serviços a crianças e adolescentes que cursam entre 5ª e 8ª séries.
Estágio pedagógico : relatório final de estágio pedagógicoO presente relatório final de estágio surge no âmbito da Unidade Curricular Estágio Pedagógico,. O objetivo deste relato é apresentar a prática de Estágio Supervisionado em Psicologia Escolar da UFMS, desenvolvida em unidades de CEINFs (Centros de Educação Infantil) de Campo Grande, MS. RESUMO Este é um relato de experiência de estagio supervisionado em psicologia escolar, realizado em uma Escola Estadual na cidade de Juina-Mato Grosso/ Brasil, que ofertam serviços a crianças e adolescentes que cursam entre 1ª fase do 1ª.
Escolar e na Integração do Meio através da Caracterização da Turma, da realização de um Estudo de Caso e da organização da Actividade de Extensão Curricular. Nome da aluna: Sofia Marinho Batista Almeida Orientadores: Mestre Amélia Mestre/ Doutor Reis Jorge Provas destinadas à obtenção do grau de Mestre para a Qualificação para a Docência em Educação Pré-Escolar. Relatório de Conclusão de Curso: Estágio Supervisionado em Psicologia Educação/ Escolar I Pontifícia Universidade Católica de Campinas Faculdade de Psicologia Junho 2013 JULIANA LORENTE/ 09044414 RAMON ARAUJO/ 10584043 Relatório de Conclusão de Curso: Estágio. Este plantão é realizado por cada aluno uma vez por semana no período de duas horas onde os estagiários se revezam de segunda-feira à sexta-feira entre os horários de 8:00h às 22:00 h e aos sábados de 8:00h às 14:00 h.
Curso de Mestrado, através de uma prática docente em situação real e orientada de forma a profissionalizar docentes de Educação Física capazes, competentes e adequadamente preparados para a sua profissão. Profissionais de saúde como o médico de família, psiquiatra, pedopsiquiatra ou profissionais de outras especialidades.