A habilidade de produzir sua própria cerveja é fantástica e muito gratificante: desde o primeiro 'tsssss' ao abria a primeira cerveja feita por você, até a busca incessante por fazer a melhor cerveja possível. Sugar Baby de Porto Alegre é uma mulher jovem e atraente, bem decidida, e que procura por homem mais velho, conhecido como Sugar. A cerveja artesanal em lata do Imortal Tricolor do Pampas dono da maior torcida do Rio Grande do Sul, segundo diferentes rankings divulgados nos últimos anos é uma linha especial licenciada pelo Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e a Fama Licensing, informa Gianne Guerra.
Foi quando a Gabi e o Marcelo tiveram a grande idéia de convidar o Leonardo Botto para dar um curso de como produzir cerveja artesanal. Considerando-se que a cerveja bávara é servida em canecas de um litro, em vez dos mais usuais 300 ml, o efeito é ainda maior. Fiz degustação de minhas cervejas por lá, e isso acabou por animar o pessoal, que até então só bebia, a produzir cerveja artesanal. O curso Cerveja Artesanal ensina o aluno a desmistificar o universo das cervejas e conhecer técnicas e ferramentas para que os apaixonados pelo tema possam produzir a sua própria bebida, dentro dos padrões técnicos e de qualidade.
ABS-RS realiza primeiro curso intensivo de cerveja em Porto Alegre Degustação prática em todas as aulas é um dos diferenciais da programação A diversidade de aromas e sabores já não é mais exclusividade dos vinhos. O módulo básico aborda tudo que você precisa saber para fazer sua própria cerveja em casa: a história e os estilos de cerveja, ingredientes da cerveja. Aprenda a fazer cerveja em casa! Apesar de o conceito geral ser de que a cerveja só pode ser feita por grandes empresas com maquinário avançado e ingredientes inacessíveis, você verá que é fácil fazer sua própria cerveja caseira.
Porto Alegre será a capital da aviação agrícola brasileira de quinta (24) a sexta-feira (25) com a realização de dois eventos que reunirão representantes de pelo menos 60 empresas do setor, de diversos estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país
JTNDc2NyaXB0JTIwYXN5bmMlMjBzcmMlM0QlMjJodHRwcyUzQSUyRiUyRnBhZ2VhZDIuZ29vZ2xlc3luZGljYXRpb24uY29tJTJGcGFnZWFkJTJGanMlMkZhZHNieWdvb2dsZS5qcyUyMiUzRSUzQyUyRnNjcmlwdCUzRS