Cna curso de ingles

O CNA possui a tecnologia e infraestrutura ideal para o seu curso de inglês ou espanhol dentro e fora de nossas salas de aula. Sim, a Franquia CNA é a única rede de escolas de idiomas que tem como prova final do curso de inglês o FCE, da universidade de Cambridge. O CNA também proporciona aos alunos do curso de espanhol a chance de obter a certificação internacional SIELE como prova final do curso, sem custo adicional. As aulas são dinâmicas, aprendi bastante no curso, porém, acho que o que realmente melhorou e aperfeiçoou meu inglês foi a internet. A qualidade e o alto nível dos cursos de inglês e espanhol do CNA são comprovados com as mais respeitadas certificações internacionais.

La clase está diseñada para prepararte para la escuela CNA y mostrarte algunas de las habilidades de las que serás responsable como asistente de enfermería

Com os formatos de curso de inglês online do CNA, o aluno aprende de uma forma leve por meio de atividades que simulam situações do dia a dia. Trabalhou no CNA no início da década de 90 e depois ficou de 1995 a 2005 trabalhando na escola de Inglês Yázigi como Gerente Pedagógica e professora.

Nos cursos de inglês do CCAA, aprenda o idioma gradualmente, utilizando a linguagem de situações comuns do dia a dia de americanos da sua idade. Com um método moderno, conversação desde a primeira aula e toda a interatividade do Cyber Fisk, ele desenvolve seu potencial e vai ainda mais longe. Os livros do CNA trazem uma série de recursos tecnológicos, como aplicativos e conteúdos em redes sociais, atividades com QR codes e realidade aumentada e jogos interativos.

O CNA é uma das escolas de idiomas com a qualidade do ensino e aprendizado para o aluno sancionados a partir da prova de certificação internacional após a conclusão dos cursos de inglês e espanhol. Como o CNA funciona? Depois de fazer o teste de nivelamento e verificar a turma mais adequada para começar a estudar, o aluno do CNA inicia a imersão no idioma. Eu estudo no CNA unidade Cursino há 8 meses, e nunca havia feito curso de inglês antes, o pouco que eu sabia era devido a alguns contatos que tive com a língua durante a minha vida. Após isso, vem os matérias de Oxford e os cursos denominados LPI e LPII após isso vem um outro curso que não sei a sigla, mas com os matérias de Oxford ainda. Mostrando para vocês meu material do curso de inglês da CNA! O curso é ótimo e estou muito contente com meu progresso lá! Estou aprendendo inglês rapidamente.

Incluso: Curso de inglês material didático taxa inscrição acomodação em casa de família quarto individual café da manhã taxa de acomodação. Lá, entrei direto no módulo Intermediate 2 após realizar uma entrevista (speaking) de teste de nível na própria unidade em que estudo.



Curso para adolescentes que desejam realizar uma viagem internacional ou se preparar para entrar no mercado de trabalho


cna cursos:

  • cna courses chicago
  • cna curso de ingles

*

Отправить комментарий (0)
Новые Старые