Projeto de lei cursos profissionalizantes

Deputada Federal Solange Almeida Regula a obrigatoriedade de transporte escolar público gratuito para universitários e estudantes de cursos profissionalizantes. A Prefeitura de Manaus assinou um Termo de Cooperação Técnica para desenvolver o projeto Resgatando Marias, que vai oferecer capacitação a 402 mulheres com cursos profissionalizantes. Para alunos de cursos profissionalizantes e cursinhos pré-vestibulares, nos serviços de transporte coletivo explorados, permitidos ou concedidos pelo Município de Foz do Iguaçu. O Projeto de Lei nº 563/2011, que dispõe sobre a garantia de cursos profissionalizantes e estágios a adolescentes residentes em orfanatos e/ou abrigos, foi apresentado pelo Deputado Lindomar Garçon, do Estado de Rondônia, aliado ao Partido Verde.

Deputada Dorinha aprova Projeto de Lei que garante livros didáticos para cursos profissionalizantes 05 Nov 2015 A Comissão de Educação aprovou nesta quarta-feira, 04, por unanimidade o Projeto de Lei (PL ), de autoria da deputada Professora Dorinha (Democratas/TO) que institui o Programa Nacional do Livro Técnico e. Projeto de lei do vereador de Sorocaba Vitão do Cachorrão visa uma reserva de vagas de emprego e cursos profissionalizantes para mulheres vítimas de violência doméstica e familiar Um projeto de lei criado pelo vereador reeleito em Sorocaba Vitor Alexandre, o Vitão do Cachorrão vem chamando a atenção nas redes sociais.

A câmara de vereadores de Capoeiras aprovou em primeira votação, na sessão de terça-feira (20), o Projeto de Lei de autoria da vereadora Carla Rodrigues criando Cursos Profissionalizantes no município de Capoeiras Pernambuco e dá outras providencias. O Projeto de Lei 4602/19 proíbe a utilização do sistema de cotas para ingresso em um segundo curso superior ou um segundo curso técnico, quando o primeiro já tiver sido feito por meio de cota.

A EFETIVIDADE DO PROJETO OFICINAS PROFISSIONALIZANTES PARA OS ADOLESCENTES QUE PRATICAM ATO INFRACIONALNO MUNICÍPIO DE SOMBRIO1 Laura Santos da Silva2 Resumo: Este artigo analisa a contribuição do projeto oficinas profissionalizante na. O projeto Cursa oferece cursos de graça e certificados também gratuitos de forma prática e rápida sendo autorizado através da Lei nº Decreto nº Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97) Parecer 285/04 se enquadrando na categoria de educação profissional de nível básico. Por unanimidade, a Assembleia Legislativa (ALEAM) aprovou, nesta quarta-feira (11), projeto de lei de autoria do deputado estadual Belarmino Lins que determina prioridade de concessão de vagas, para adolescentes institucionalizados que se encontrem sob a responsabilidade do Estado, em cursos profissionalizantes, projetos de inserção profissional e contratos de estágios efetuados pelo.

Assim rogo aos meus ilustres pares aqui desta Assembléia Legislativa que aprovem este projeto de lei que autoriza ao governo do Estado a implantar, mesmo em parceria com organismos próprios, não somente cursos profissionalizantes para atendimento de todas as faixas etárias, como também cursos outros que possam dar um futuro mais promissor.


*

Отправить комментарий (0)
Новые Старые