Lista de exames admissionais para professor prefeitura sp

O certame é destinado ao preenchimento de 214 vagas e formação de cadastro de reserva para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Educação (Sedu), publica na edição desta sexta-feira (22), do Jornal Município de Sorocaba, o edital que convoca os candidatos classificados e aprovados no Concurso Público nº 07/2014, para o cargo de Professor de Educação Básica I (PEB-I).

Eu fui convocado para um concurso em que passei,eles pedem uma bateria de exames,porém,no edital nao especifica o que sacramenta a inaptidao,nao dao indices minimos ou maximos para a aptidao. E eu tenho ambliobia no olho direito,o esquerdo é perfeito e no direito tenho uma acuidade no edital eles nao descrevem o grau maximo e os idices de acuidade,eles podem me reprovar?O da. Candidatos devem escolher vaga e retirar guia para exames médicos pré-admissionais Divulgação dos gabaritos das provas objetivas dos Concursos 2015 Gabaritos das provas realizadas dia 8 de novembro para Diretor de Escola e Supervisor Escolar e Professor de Educação Infantil Associações de Pais e Mestres.




*

Отправить комментарий (0)
Новые Старые