Curso de desenho moda rj vestidos

Venha aprender de forma prática como se costura, modelagem, desenho de moda, e ganhe conhecimento nas diversas áreas da moda. - Curso de modelagem de moda feminina, masculina, infantil, bebê, malharia, moda íntima (lingerie), moda praia, fitness e natação. - Curso de graduação de moldes (ampliação e redução) - Curso de corte e costura industrial e sob medidas (só presencial) - Curso de desenho de modas, figurinismo e estilismo. Estilismo e Desenho de Moda Curso para Crianças Idade mínima: 6 anos Método Lúdico Aplicabilidade: - MODA casual, festa, passarela,.

Se você deseja saber qual é a cor do seu curso, fizemos uma lista para facilitar a sua vida e, de quebra, te dar algumas inspirações de vestidos para usar no Baile.

Denise Voss, fundadora da Escola Moda D, Estilista com formação em Moda, 32 anos de experiência em desenvolvimento de produto. No curso também são ensinadas as técnicas de ampliação e redução de moldes e para quem ainda não tem conhecimentos sobre costura, ela será ensinada opcionalmente em conjunto com a modelagem.

É importante lembrar que, ainda que haja a definição, essas cores costumam mudar de acordo com a Instituição de Ensino, por isso é sempre bom consultar a sua. No Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) você poderá encontrar também um curso a distancia de moda que capacita os alunos a ingressar na atividade de desenhista de moda, podendo desenhar muitas peças e dar o seu toque pessoal em cada uma delas, o curso de moda do Senai tem.


*

Отправить комментарий (0)
Новые Старые